Almoço de Confraternização
Postado em: 13/12/2018
Como forma de comemorar as festas de final de ano que se aproximam, num clima de muita alegria e descontração, os cunhados da Loja Maçônica Prof. Carlos Magno Rodrigues Bravo e fraternas da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Prof. Carlos Magno Rodrigues Bravo de Alegre, participaram de um almoço de confraternização tendo por local a Pousada e Restaurante Vovozinho na cidade de Guaçuí.
Na oportunidade fez uso da palavra de boas vindas e agradecendo a presença de todos o Orador da Loja cunhado Roberto Boechat. A Presidente da FRAFREM, fraterna Maria Imaculada Fardim Costa leu uma mensagem de Natal, dizendo da importância de que nesse Natal não cedamos ao consumismo, ao materialismo fútil, mas antes pratiquemos boas ações , compartilhando com os que nada têm, distribuindo amor e compaixão, que esses sim são o nosso melhor presente. Em nome de sua diretoria desejou um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de alegrias. Que a PAZ, o AMOR e a ESPERANÇA estejam presentes nas casas de todos e que a prosperidade seja abundante ano que vem, e todos os sonhos se realizem.
Durante o evento, foram arrecadados caixas de leite, lençóis e fronhas, que serão entregues respectivamente ao Asilo dos Idosos de Alegre e Casa de Apoio aos portadores de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim.
Segue as fotos que foram feitas pelo cunhado Luizinho.
 
 
 

Rua Dr. Wanderley , 461 - Centro - Alegre - ES - Brasil - CEP 29500-000 
   e-mail: arls3839@gob-es.org.br   

© Copyright - Loja Maçônica Prof. Ir.: Carlos Magno Rodrigues Bravo nº 3839 - Alegre - ES - Brasil - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por ARCO Informática
- www.arcoinformatica.com.br
Doado a Loja Maçônica pelo Ir.: Daladyer W. Borges Morandi - daladyer@gmail.com